Irmãs Murialdinas de São José - Delegação Brasil/Argentina

NOTÍCIAS DETALHES


07/05/2018 - PEREGRINAÇÃO SANTUARIO MADRE PAULINA E BEATA ALBERTINA

 
 
 

Na madrugada do domingo dia 29 de abril de 2018, 17 Irmãs Murialdinas e 3 leigas, num micro ônibus  de Turismo (semi- leito),  da Empresa Santa Luzia, seguimos em  viagem rumo ao Nova Trento/SC para visitar o Santuário da Madre Paulina.

Pelo caminho, paradas para descansar e fazer alguma alongamento, bem como tomar café e contemplar a linda natureza da bela Santa Catarina.

Chegamos no Santuário antes do meio-dia, almoçamos e começamos nossa Peregrinação visitando um longo itinerário de lugares turísticos e religiosos que existe no entorno do Santuário.

As 16:00hs participamos da celebração Eucarística e após nos dirigimos ao Hotel do Santuário em nova Trento,  onde ficamos de noite.

De manhã cedo seguimos para visitar o Santuário da Beata Albertina que fica no Municipio de Imaruí-SC.

Chegamos lá a tarde.  Visitamos o lugar onde a Beata foi assassinada e nos dirigimos a casa de um sobrinho da Beata, que tem restaurante e onde também reside uma irmã da Beata Albertina,  Sra. Maria. Em seguida visitamos o Santuário, onde tem a urna com o corpo da Beata. E dali partimos para o regresso, isso no dia 30/04/2018.