Irmãs Murialdinas de São José - Delegação Brasil/Argentina

NOTÍCIAS DETALHES


21/05/2018 - MURIALDINAS PARTICIPAM DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL NO CEARÁ

 
 
 

MURIALDINAS PARTICIPAM DE DESPERTAR VOCACIONAL

EM CRATO- JUAZEIRO DO NORTE-CEARÁ

ORDENAÇÃO  SACERDOTAL DO DIÁCONO EMILIANO DANTAS

Sob o olhar amoroso da Mãe das Dores e com toda a riqueza da Vigília de Pentecostes, na noite do dia, 19 de maio de 2018, aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora das Dores – Basílica Santuário, a celebração na qual, pelas mãos do bispo da Diocese de Crato, Dom Gilberto Pastana, sob a assistência do representante provincial da Congregação de São José – Josefinos de Murialdo, padre Antônio Lauri de Souza, o diácono Emiliano Dantas Soares foi ordenado presbítero.

Despertar vocacional

Durante a semana que antecedeu a ordenação sacerdotal, a comunidade paroquial de Nossa Senhora das Dores acolheu missionários que visitaram as famílias em um momento de despertar vocacional.

Representando as Irmãs Murialdinas, estiveram lá, Ir. Regina Manica e Ir. Neiva Chiossi que consideraram ser um momento enriquecedor.

A missão foi uma experiência diferente pelo fato dessa terra já ser um lugar evangelizado. Foi uma experiência nova, fomos evangelizadas com a fé popular que aqui é muito forte no Pe. Cícero.

A celebração Eucarística contou com a participação de padres e diáconos diocesanos, padres Josefinos, religiosos, religiosas, seminaristas, familiares, amigos do ordenado e fiéis que lotaram a Casa da Mãe das Dores.